Empregos

05/02/2018 01:46 JC CONCURSOS

Páscoa gera mais de 15.000 vagas de emprego

Atualmente, as companhias Cacau Show, Lacta, Kopenhagen e Brasil Cacau, contratam temporários em praticamente todas as regiões do paísAtualmente, as companhias Cacau Show, Lacta, Kopenhagen e Brasil Cacau, contratam temporários em praticamente todas as regiões do país
Com intuito de atender a forte demanda de funcionários durante a Páscoa, que neste ano será comemorada no dia 1º de abril, muitas fabricantes de chocolates já se preparam para contratar trabalhadores temporários, especialmente nas áreas de vendas e distribuição. Atualmente, as companhias Cacau Show, Lacta, Kopenhagen e Brasil Cacau, juntas, reúnem um total de 15.300 vagas em diversos cargos e localidades do país.

Vagas na Lacta 2018
A Mondeléz Brasil, dona da Lacta, oferece 7.900 vagas temporárias na função de animador de Páscoa, com exigência de 18 anos de idade, ensino médio completo, boa comunicação, dinamismo e disponibilidade de horário. Também é necessário possuir smartphone.
A remuneração oferecida, que inclui ajuda de custo, será proporcional aos dias trabalhados. Os selecionados serão responsáveis por representar a empresa no ponto de venda, abordar e atender o cliente em loja, manter a parreira de ovos sempre organizada e abastecida, dentre outras tarefas.
O destaque fica para o Estado de São Paulo, com vagas nas cidades de São Paulo (todas as regiões da capital), Santo André, São Bernardo do Campo, Mauá, São Caetano do Sul, Ribeirão Pires, Diadema, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos, São Vicente, Osasco, Barueri, Cotia, Taboão da Serra, Guarulhos, dentre outras localidades.

Há oportunidades também nos Estados de Alagoas, Bahia, Sergipe, Amazonas, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Piauí, Rondônia e Tocantins, além do Distrito Federal.
As inscrições devem ser efetuadas conforme a localidade da vaga. Mais informações podem ser obtidas nos sites www.randstad.com.br, www.agenciadpromo.com.br e www.agenciainfinito.com.br.

Vagas na Cacau Show 2018 São 6.800 postos temporários em todas as regiões do Brasil para vendedores e atendentes em suas lojas. Todos os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, possuir ensino médio completo e experiência na área de vendas. Aqueles que se destacarem poderão ser efetivados após o período da Páscoa ou serem convidados para trabalhar em outras datas comemorativas com grande demanda, como o Dia dos Namorados e/ou o Natal.
Os interessados devem entregar currículo atualizado nas lojas mais próximas de sua residência. Os endereços podem ser obtidos no site www.cacaushow.com.br.
Vagas na Kopenhagen e Brasil Cacau 2018
O Grupo CRM, que detém as marcas Kopenhagen e Brasil Cacau, busca 600 temporários para suas lojas de todo o país. As vagas são para auxiliar de vendas, cargo que solicita candidatos que concluíram o ensino médio, idade até 30 anos e vivência profissional de ao menos seis meses na área de gestão operacional e vendas. Também é preciso ter disponibilidade de horários, iniciativa, agilidade e boa postura e dicção.
Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas deve cadastrar currículo nos sites www.fenixrh.com www.ejrh.com.br, www.sertecrh.com, www.randstad.com.br, www.luandre.com.br ou www.globalempregos.com.br.


RECEBAINFORMATIVOS

Receba novidades sobre vagas de emprego e notícias do site em seu e-mail

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Copyright 2010-2017 INFORMA ABC © Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo