Empregos

11/09/2018 22:45

Programa de estágio do Mauá Plaza completa 14 anos

Empreendimento conta com equipe de jovens profissionais que atuam no setor de auditoria
Presente na maioria das empresas nacionais, o estagiário conquistou espaço, tem data própria e é considerado peça fundamental para o bom funcionamento das instituições - prova disso é que, recentemente, o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) divulgou que as vagas de estágio aumentaram 13% apenas neste ano. O Mauá Plaza Shopping, referência para o grande ABC Paulista, há 14 anos possui o Programa de estágio e tem orgulho ao contar com uma equipe de jovens, acima de 16 anos, que atuam como auditores de lojas por um período de seis meses a dois anos.
Atualmente, o setor de auditoria do empreendimento conta com nove estagiários que auxiliam no trabalho da área ou fazem auditoria nas lojas. "A cada mês temos um número específico de lojas que deverão ser auditadas. O trabalho deles é observar e registrar informações e movimentações diárias do comércio. E durante um dia da semana, todos ficam internos no setor para que possam aprender a rotina administrativa do departamento", ressalta Bruno Aguiar, coordenador de auditoria de lojas do Mauá Plaza.
Para motivar ainda mais os 'novos' colaboradores, Bruno já passou pela mesma experiência e usa sua trajetória como exemplo de dedicação e perseverança. "Em 2004, comecei a trabalhar no shopping como estagiário e, após o término do contrato, fui convidado para coordenar a equipe. A maioria dos estagiários estão no primeiro emprego ou são pessoas que precisam ingressar na área administrativa, então tento mostrar o dia a dia de uma empresa e ensinar que liderar não é apenas comandar alguém, mas também é participar, apoiar e compreender", enfatiza. 
"A função dos auditores de lojas é fundamental para que possamos compreender em detalhes o andamento e rendimento de nossas operações. Temos um imenso orgulho do setor, pois desde que foi criado muitos jovens já passaram pela auditoria do Mauá Plaza e hoje estão ocupando cargos em diversas empresas do Grande ABC. Sem dúvidas, o estágio é o momento que o jovem tem para descobrir novas habilidades, adquirir experiência e, acima de tudo, crescer profissional e pessoalmente", finaliza Rafael Comenale, gerente geral do Mauá Plaza.
Sobre o Mauá  Plaza Shopping
O MAUÁ PLAZA SHOPPING, inaugurado em 2002, é uma referência para Mauá, para o ABC Paulista e ainda para o mercado nacional de shopping centers. Mais de 90 mil pessoas acessam, diariamente, o empreendimento. Num mesmo espaço, diversos atrativos e vantagens ao público: um mix com 254 lojas, incluindo as grandes âncoras e empresas satélites, 2.700 vagas de estacionamento – 90% delas cobertas – e facilidade de acesso ao Shopping, que conta com localização privilegiada e estilo horizontal. Além disso, no Mauá Plaza os clientes contam com duas praças de alimentação que juntas somam 1.254 lugares e a praça de eventos, sempre com muitas atrações.
 
O centro de compras é um apoiador cultural e esportivo de projetos da cidade. É também um grande gerador de oportunidades de trabalho para a região. São mais de 4.200 empregos diretos e outros 2.300 indiretos, ou seja, mais de 6.500 postos de trabalho. Número que cresce, ainda mais, quando há contratações temporárias.
 
O Mauá Plaza Shopping fica na Av. Gov. Mário Covas Júnior, 1 – Centro – Mauá – SP.
 
Mais informações: www.mauaplaza.com.br


RECEBAINFORMATIVOS

Receba novidades sobre vagas de emprego e notícias do site em seu e-mail

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Copyright 2010-2017 INFORMA ABC © Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo