Empregos

04/02/2019 00:21

Santander recebe inscrições para vagas de estágio

Serão aproximadamente 400 estagiários contratados em dois momentos para atuar em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina

O Santander recebe inscrições para seu novo Programa de Estágio Santander 2019, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Serão aproximadamente 400 estagiários contratados em dois momentos (março e setembro) para atuar em unidades do banco, nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Podem se inscrever os universitários de qualquer curso do ensino superior, desde que estejam matriculados a partir do segundo semestre e tenham conhecimentos em inglês (para algumas áreas) e conhecimentos no Pacote Office.

De acordo com o hotsite do programa, o banco valoriza a história dos candidatos, independente da sua formação. Com isso, diversas graduações são elegíveis, tais como administração (todas as modalidades), análise de sistemas, comércio exterior, finanças, ciências atuariais, ciências contábeis, ciência da computação, comunicação social, publicidade e propaganda, direito, engenharia (todas as modalidades), estatística, física, matemática, psicologia, relações internacionais, antropologia, arquitetura, secretariado, entre outras.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte e recesso após 11 meses de estágio.

Segundo a vice-presidente de recursos humanos do banco, Vanessa Lobato, há um forte desejo de que os novos jovens possam realmente movimentar a organização. “Nossa busca é por estagiáriosque nos ajudem a repensar o que fazemos e o modo como fazemos, proporcionando uma fluidez maior, economia de tempo e processos mais simples. Pessoas curiosas, com vontade de crescer e agregar valor à companhia são primordiais para essa transformação”, explica a executiva.

O banco Santander reestruturou seu programa de estágio para oferecer uma melhor jornada, desde o processo seletivo inclusivo até uma trilha de capacitação e aperfeiçoamento profissional. A nova trilha de desenvolvimento inclui 30 horas de cursos e capacitação por ano, com conteúdo comportamental e técnico. Ao longo do programa, os estagiários serão avaliados semestralmente por seu protagonismo e resultados, com feedbacks recorrentes de seus gestores.

As inscrições devem ser efetuar no site https://bit.ly/2FWPxSP (link encurtado e seguro).

Informa ABC ©  Todos os direitos reservados- É proibida a reprodução de matérias sem ser citada a fonte.

As oportunidades são passíveis de alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Fique informado entre todas as vagas de emprego na região do grande abc na pagina do Informa ABC no Facebook

https://www.facebook.com/empregosabc

 


RECEBAINFORMATIVOS

Receba novidades sobre vagas de emprego e notícias do site em seu e-mail

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Copyright 2010-2017 INFORMA ABC © Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo