Empregos

13/02/2019 00:45

Vaga de Emprego de Assistente de Recursos Humanos

Requisitos: Ensino superior cursando ou completo em RH; Pacote de Office (nível intermediário);
Vivência minima de 1 ano com RH generalista (admissão, demissão, folha de pagamento, recrutamento e seleção, atendimento a colaboradores, férias, afastamentos, administração de benefícios, etc), serviços administrativos em geral. Maior de 26 anos; Residir no ABC;
Salário: A combinar + V.T + V.R.
Horário de trabalho: Seg. a Sex: Das 08:00 as 18:00 com 1:12 de almoço.

Local de trabalho: Santo André/SP.

Interessados que se enquadrem no perfil da vaga enviar currículo.

E-mail: rh@amorimpromotora.com.br


RECEBAINFORMATIVOS

Receba novidades sobre vagas de emprego e notícias do site em seu e-mail

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Copyright 2010-2017 INFORMA ABC © Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo