Empregos

09/05/2019 11:11 Revista Exame

Mercado Livre contrata para 300 vagas em São Paulo e Florianópolis

 O Mercado Livre está com 300 vagas abertas para diversas áreas e níveis de experiência, de analista até cargos de gerência.

As oportunidades são para as áreas de negócios de fintech (Mercado Pago), classificados, logística e marketplace, marketing e tecnologia da informação nos escritórios de São Paulo e Florianópolis.

É possível navegar pelo site de recrutamento da empresa para encontrar as novas vagas disponíveis, divulgadas com exclusividade para EXAME.

Amanhã, 26, o Mercado Livre participará pela primeira vez do fórum da London Business School, onde apresentará o negócio para alunos da escola de negócios e executivos com o intuito de atrair talentos de toda a América Latina.

Para a equipe de Costumer Experience, estão abertas posições de líder de equipe e supervisor. Segundo o site Love Mondays, que reúne relatos anônimos de funcionários, o salários para um supervisor na empresa é em torno de 12 a 15 mil reais.

Para se candidatar ao cargo, é preciso ter experiência em posições similares, domínio de inglês e formação em cursos como Administração, Economia, Finanças, Engenharia ou Contabilidade.

Na área de tecnologia, há vagas para Analista Desenvolvedor em São Paulo e Florianópolis. No Love Mondays, a média salarial divulgada é de R$ 9.268.


RECEBAINFORMATIVOS

Receba novidades sobre vagas de emprego e notícias do site em seu e-mail

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Copyright 2010-2017 INFORMA ABC © Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo