Empregos

30/08/2019 00:48

As seis melhores empresas para trabalhar no Brasil

Apenas seis empresas brasileiras apareceram entre as 500 melhores para se trabalhar no mundo, segundo o último ranking da Forbes

 
 
No fim do ano passado, a Forbes publicou seu tradicional ranking de Melhores Empregadores do Mundo. Pelo segundo ano consecutivo, a lista foi encabeçada pela Alphabet - conglomerado que reúne várias empresas do Google -, seguida pela Microsoft, Apple, Walt Disney Company e Amazon.

Empresas dos EUA dominaram a lista em geral. Das 500 principais empregadoras, há 185 empresas norte-americanas, contra 80 companhias da China e de Hong Kong.

A Forbes explicou que, para criar a lista dos melhores empregadores do mundo, mais de 430 mil recomendações globais foram analisadas. Os funcionários foram solicitados a avaliar seu próprio empregador e a probabilidade de recomendarem a empresa a um amigo ou membro da família. Eles também foram convidados a recomendar outros empregadores que admiravam.

Dentre as empresas brasileiras, apenas seis apareceram entre as 500 melhores para se trabalhar no mundo, segundo o ranking da Forbes. Confira abaixo quais são.


RECEBAINFORMATIVOS

Receba novidades sobre vagas de emprego e notícias do site em seu e-mail

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Copyright 2010-2017 INFORMA ABC © Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo