Empregos

04/10/2019 00:38 reporterdiario

Armarinhos Fernando contrata para vagas temporárias

A rede Armarinhos Fernando estrutura a equipe de atendentes e repositores porque o Dia das Crianças, o Natal e a Volta às Aulas são pontapés para o aumento do fluxo de consumidores nas lojas. Com duas unidades na região, uma em Santo André e outra em São Bernardo, a marca abriu 150 vagas para as 17 unidades da rede e já preencheu 1/3 das vagas, que inclui 25 funcionários contratados na unidade de São Bernardo. A expectativa é que novas vagas sejam abertas.

A unidade de Santo André ainda contempla oito vagas. São seis para repositor e dois para auxiliar de estoque. Para se candidatar às vagas, o interessado deve preencher formulário no site da rede (www.armarinhos-fernando.com.br/trabalhe.asp). De acordo com Ondamar Ferreira, gerente da loja matriz, funcionários temporários podem ser efetivados. “Todos os anos, ao final das datas festivas, os que mais se destacam são contratados”, conta.

A expectativa da rede é que haja aumento de 12% nas vendas, com relação a 2018, neste Dia das Crianças. “Também prevemos aumento de mais de 10% no valor do ticket médio do consumidor”, afirma. Como a rede faz vendas no atacado e no varejo, o gerente diz que a procura maior agora é dos comerciantes que estão fazendo o estoque de brinquedos para suas lojas. “O consumidor final vai às compras em dia mais próximo do feriado”, conta.

Projeção nacional de contratação
Um levantamento realizado pela ASSERTTEM (Associação Brasileira do Trabalho Temporário) aponta que a geração de vagas formais por meio do trabalho temporário deve crescer no Brasil 13,86% entre setembro e dezembro de 2019, na comparação com o mesmo período do ano passado. Neste período, mais de 570 mil vagas poderão ser disponibilizadas diante das 500 mil vagas de 2018.

A pesquisa ainda mostra que São Paulo, com 366 mil oportunidades, é o Estado com maior participação na geração de vagas de trabalho temporário, seguido por Paraná (36.899), Rio de Janeiro (34.688), Santa Catarina (26.870) e Amazonas (26.701).


RECEBAINFORMATIVOS

Receba novidades sobre vagas de emprego e notícias do site em seu e-mail

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Copyright 2010-2017 INFORMA ABC © Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo