Empregos

10/01/2020 00:40

Stefanini abre 600 novas vagas de emprego; veja os cargos disponíveis

O destaque fica para o cargo de analista de suporte júnior da Stefanini, que reúne vagas de emprego em diversas localidades

Stefanini, provedora de soluções de negócios baseadas em tecnologia, está com aproximadamente 600 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

De acordo com a página da Stefanini no portal do Infojobs, há vagas para assistente administrativo, técnico em informática, analista de suporte, analista administrativo, analista de infraestrutura, analista de monitoramento, operador de atendimento, desenvolvedor, web designer, analista de sistemas, assistente de recursos humanos, entre outras funções.

O destaque fica para o cargo de analista de suporte júnior, que reúne vagas de emprego em diversas localidades. Os interessados devem cursar ensino superior na área de tecnologia da informação e ter habilidade para atuação reativa e pró ativa em necessidades em suporte técnico a máquinas e equipamentos. Os requisitos podem variar conforme a necessidade da empresa.

Os profissionais selecionados para o cargo de analista de suporte júnior serão responsáveis pela configuração de soluções envolvendo microinformática; suporte a sistemas operacionais; instalação de sistema operacional, pacote Office, ferramentas de uso geral através de imagem fornecida; instalação e configuração de impressoras e etiquetadoras.

Stefanini possui unidades nos Estados de São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Paraíba, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Pará, Santa Catarina, entre outros.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo nos sites www.infojobs.com.br/stefanini ou https://jobs.kenoby.com/stefanini. Vale ressaltar que os candidatos já cadastrados nos respectivos portais não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário


RECEBAINFORMATIVOS

Receba novidades sobre vagas de emprego e notícias do site em seu e-mail

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Copyright 2010-2017 INFORMA ABC © Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo