Empregos

15/01/2020 00:43

Rede Dor abre vagas para eletricista em Santo André

A Rede D’Or São Luiz, uma das maiores operadoras de hospitais do Brasil, está com três vagas abertas para eletricista no setor de manutenção em Santo André, na unidade do Hospital e Maternidade Brasil.

A vaga requer ensino médio completo e curso profissionalizante de eletricidade básica, instalações prediais ou comandos elétricos. O contratado será responsável por manter o funcionamento da estrutura predial e seus equipamentos dentro dos procedimentos, prazos e padrões da qualidade estabelecidos; avaliar, desenvolver e executar serviços de manutenção corretivos, preventivos, novas instalações e correlatos em instalações elétricas e telemática.

A escala da trabalho é 5×2 (cinco dias de trabalho e dois de folga, das 12h às 21h48 e os benefícios incluem assistência médica, odontológica, convênio com empresas parceiras, refeitório e vale-transporte. O salário é a combinar.

Interessados devem se candidatar no site: Vaga https://www.vagas.com.br/vagas/v2014002/eletricista-setor-manutencao-unidade-brasil

 


RECEBAINFORMATIVOS

Receba novidades sobre vagas de emprego e notícias do site em seu e-mail

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Copyright 2010-2017 INFORMA ABC © Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo