Empregos

09/03/2020 00:29 jc concursos

Lacta abre 4.000 vagas temporárias em todo o Brasil

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. A Lacta visa atender a demanda de funcionários durante a Páscoa.

A Lacta, atuante na produção de ovos de chocolates, oferece mais de 4.000 vagas temporárias de emprego para trabalhar durante o período da Páscoa em todas as regiões do país. A empresa visa atender a demanda de funcionários em um dos momentos de maior aquecimento do mercado no Brasil.

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo, com flexibilidade de escolaridade para ensino fundamental completo apenas para contratação de pessoas com deficiência. A Lacta valoriza candidatos com boa comunicação, iniciativa, alegria, energia e animação para agitar o ponto de venda. Experiência com abastecimento / merchandising e habilidade com tecnologia será um diferencial.

Para se inscrever às vagas de emprego oferecidas pela Lacta não é necessário ter experiência profissional, ampliando as chances aos jovens em busca da primeira oportunidade de trabalho. O tempo de contratação é de 14 dias, no período de 30 de março a 12 de abril.

De acordo com assessoria de imprensa, os selecionados trabalharão nos pontos de venda dos principais parceiros varejistas em todo o Brasil. Eles ajudarão os clientes na escolha do chocolate – Ovos de páscoa e todo o portfólio da marca Lacta –, bem como auxiliarão na precificação e reabastecimento destes produtos na área da parreira e nos pontos extras.


Todos os Direitos Reservados para Informa ABC

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo