Política

01/08/2017 23:18

Rio Grande da Serra

Um militante do PT de Rio Grande da Serra atacou o vereador Akira Auriani na rede social, por um motivo surpreendente: pelo vereador ter votado igual aos vereadores petistas, aceitando a denúncia contra o prefeito Gabriel Maranhão, na última sessão da Câmara, dia 14/06.
Akira, na tribuna da Câmara disse ser amigo do prefeito, porém era oposição à gestão imposta por sua Administração ao município, além de achar necessário apurar as denúncias protocoladas pelos moradores contra Maranhão.
Ainda assim, o militante Geraldino Fonseca parabenizou os vereadores do PT e disse não confiar em Akira, comparando-o com Michel Temer (no sentido de golpista), que, em seguida, teve seu comentário apoiado pelo presidente da sigla petista de Rio Grande da Serra, José Almeida Freire, que disse compreender Geraldino.
Em resposta, Akira disse ao militante que “Enquanto na política ficarmos escolhendo lados e bandeiras, o que é mais importante fica de lado, que é a população…Precisamos parar com essa de esquerda e direita, e juntar forças pelo que é certo”
Depois, parabenizando o voto de Akira, o presidente do PT voltou a alfinetar o vereador dizendo que “…política tem lado sim vereador. Esquerda e direita se divide não pelo pensamento pessoal, mas por conceitos históricos…“, foi a deixa para que Geraldino voltasse à atacar, chegando a chamar o vereador de almofadinha: “… votei no Marcelo que é um cara do povo não é almofadinha igual vc (sic)”

RECEBAINFORMATIVOS

Receba novidades sobre vagas de emprego e notícias do site em seu e-mail

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Copyright 2010-2017 INFORMA ABC © Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo