Política

03/10/2017 22:25

A SOMBRA DO VOLPI

Política é um saco de surpresa. Nem sempre o bem vence o mal.
Em Ribeirão Pires o ex prefeito VOLPI tornou -se a grande sombra daqueles que estão no poder e os que querem chegar ao poder.
Nove (9) vereadores votaram pela rejeição de suas contas de 2012 sob as mais diversas alegações, mas, na verdade foi para tira - lo das disputas futuras. Para isso trabalharam nos bastidores os que hoje estão no poder, executivo e legislativo, e os que querem chegar ou continuar num desses poderes. Para isso foram utilizados os mais sórdidos métodos.
As vozes na rua da a VOLPI o estigma de ter sido um dos melhores prefeitos da cidade. O que mais fez.
Recentemente eu o acompanhei durante algumas horas pela cidade. VOLPI foi a bancos pagar contas, em loterica fazer jogo na mega sena, foi a bares, restaurantes, e até fazer compras no sacolao e tudo a pe, como gosta e sempre gostou de fazer.
Foi impressionante o número o número de pessoas que o cumprimenta e pede para que volte a ser candidato.
Entre uma e outra Volpi desconversa e diz que os tempos são outros e sente-se na obrigação de ajudar alguém que possa ser um futuro Bom prefeito.
Fico surpreso com essa conversa pois VOLPI, no ABC, é um político com carreira política respeitável e experiente.
Enquanto ele, de um lado quer ajudar, do outro lado querem alija-lo do processo eleitoral.
Fosse eu pretendente a cargo público, procuraria aproximação com VOLPI para te-lo ao meu lado.
Um bom exemplo está no ex-prefeito Saulo que o perseguiu os 4 anos de seu mandato e acabou saindo da prefeitura como o pior prefeito que a cidade já teve.
Atualmente o que percebo é que alguns nomes como o do atual prefeito Kiko, do ex vice de VOLPI e até alguns vereadores seguem esse mesmo caminho.
VOLPI é uma sombra para todos.
Sinto esse clamor nas ruas qdo compara-se o governo VOLPI com os outros e até com o atual.
VOLPI pode ter tido algumas falhas até porque ninguém nunca será unanimidade mas não reconhecer seu governo como um dos melhores entre os que governaram RPIRES é pura ignorância.
VOLPI diz estar aposentado por duas razões fundamentais. Suas contas foram rejeitadas pela câmara por 9 votos a 8 votos, e, sua falta de ânimo para enfrentar uma campanha cada vez mais agressiva e honerosa.
Mas uma coisa sinto como certa: VOLPI terá um peso político altamente positivo ao apoiar um candidato a prefeito de RPires.


RECEBAINFORMATIVOS

Receba novidades sobre vagas de emprego e notícias do site em seu e-mail

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.
Copyright 2010-2017 INFORMA ABC © Todos os direitos reservados.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo