Regional

04/03/2020 23:09

Rio Grande da Serra recebe Festival "2 em 1" (torresmo e churros), com música ao vivo

Nos dias 6, 7 e 8 de março, Rio Grande da Serra contará com o Festival de Torresmo e Churros. O evento acontece na Praça da Bíblia, no Centro, das 12h às 22h. A entrada é gratuita

Organizado pela Sabor do Brasil, o Festival reúne o melhor da gastronomia suína, como joelho de porco, leitão à pururuca, torresmo, torresmo de rolo, recheado, mineiro, defumado, costela e panceta.

O evento traz ainda os melhores e os mais inusitados sabores de churros, o doce preferido de muitos brasileiros. São diversas coberturas exclusivas e novidades do mercado. O festival terá música ao vivo com clássicos do rock dos anos de 1970, 80 e 90, com as bandas Retrosfera e Voltei pra Vitrola, e samba raiz, em apresentação de compositores independentes.

* Food trucks variados

O festival conta também com uma variedade de opções gastronômicas, com trucks de chopp e cerveja artesanal, lanches de pernil, batatas fritas, bubble waffle e hambúrgueres artesanais.

* Costela de porco é a novidade

Elaborado Wesley Nakad, do Eita Porquinho, a costela de porco é grande novidade do Festival 2 em 1 de Rio Grande da Serra. Também haverá a opção de porco no rolete e churrasco.

* Confira programação musical que tem rock e samba de raiz

sexta-feira, 6 de março
18h - Banda Retrosfera - os clássicos do rock: Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Metallica, Iron Maiden, Guns n´ Roses, Van Halen, Ozzy Osbourne, The Beatles, The Rolling Stones, Pink Floyd, Chuck Berry, Elvis Presley, The Police e Aerosmith.

sábado, 7 de março
18h - Compositores independentes - samba de raiz.

domingo, 8 de março
19h - Banda Voltei Pra Vitrola - rock dos anos 1970, 80 e 90.


Todos os Direitos Reservados para Informa ABC

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo